<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d442864957729760438\x26blogName\x3dMinha+boneca+Ana+Luiza+Rumo+ao+2%C2%BA+aninho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://priscilaeanaluiza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://priscilaeanaluiza.blogspot.com/\x26vt\x3d-7021612329972107931', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 1 de maio de 2008
SEUS 20 MESES REPLETOS DE ALEGRIAS....


Meu Deus quanto tempo sem postar,bem muitas coisas boas e ruins aconteceram em nosso mundinho,nem sei se vou me lembrar de tudo,espero que sim. Demorei pra postar pois em março no comecinho do mês meu pc pifou,ai eu levei em um moço que não soube arrumar e perdeu tudo o que tinha no pc colocou todos os programas diferentes dos quais eu usava e tinha me habituado,ai foi aquele ódio e eu desgostei de mecher no que antes eu amava,bem mais como tudo passa já passou e estou de volta cheia de animo pra aprender mecher novamente.
Falando da minha flor que a cada dia se torna a coisa mais essencial das nossas vidas agora esta bem,em março teve um começo de pneumonia que durou quase 20 dias de tratamento,inalaçoes,injeçãoes,pobrezinha tivemos que optar por isso,pois só as homeopatias não deram resultado,mais agora esta ótima,indo para a creche todos os dias,adora,seus olhinhos brilham quando chegamos perto.Coloquei algumas fotos dos meses que não postei ,bem pelo menos isso pra mim recordar, eu tinha um diario da minha pequena flor no meu pc,desde o nascimento coisa minha sabe,mais tinha tudo fotos,os remédios, e o moço conseguiu perder tudo,mais foi pra aprender ,nunca mais levo em que não confio.
Tenho uma coisa pra desbafar e preciso de ajuda,nesse domingo minha florzinha completa 20 meses,e fala pouquissimas coisas:mamá,papá,dá,tá,ai(pai),iaia(maria).Bem já falou vô,gato,mais não fala mais e estou preocupada com essa demora,acho que ansiosa também,não vejo a hora de fer minha pequena falando frase,não sei se devo esperar mais um pouco,se levo a uma fono,estou perdida,a creche está ajudando mais eu estou muito ansiosa.Bem acho que hoje é só,nessa semana eu volto pra postar mais fotos. Beijos à todas e desde já um ótimo dia das Mães
.