<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d442864957729760438\x26blogName\x3dMinha+boneca+Ana+Luiza+Rumo+ao+2%C2%BA+aninho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://priscilaeanaluiza.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://priscilaeanaluiza.blogspot.com/\x26vt\x3d-7021612329972107931', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 4 de junho de 2008
MAIS UM MÊSVERSÁRIO.....

Nossa hoje ,quando acordei quanta saudades eu senti dos tempos da barriguinha crescendo,agora vejo que nem aproveitei bem esses momentos,ou como deveria,pois a saudade é tanta,mais tenho lembranças boas.
Bem minha pequena esta cada dia mais independente,já faz xixi no peniquinho,e coco com as tias da creche,eu não consegui ainda,faz no meu tapete rsrs,meu marido fica irado,mais eu nem ligo,pois pra eles tbm é dificil essa adaptação, as palavrinhas estão saindo,enroladas mais já são muitas,principalmente comigo,repete tudo o que eu falo,do seu jeito,mais repete:eu amoooooooo,como esperei por isso: agora esta em uma fase de assistir o cocoricó e o chaves,e não quer que tire,fica horas assistindo,acho uma gracinha,tudo no seu tempo mesmo,pois antes nem olhava a tv,eu já decorei as musicas do cocoricó,Meu Deus é contagiante,e com as bonecas que mimo que está,leva pra cima é para baixo chamando de nenê.....vou parar pois já viram né,mãe coruja quando começa não para.

Meninas agora estou na procura de um vestido de noivinha junina,pois imagine,vai ser a noivinha da creche,eu estou amando e babando na espectativa,mais o vestido ainda não encontrei,aqui é uma cidade pequena e nas lojas nada... Se alguem tiver um modelo,nem k seja por foto me mande, bem acho que hoje é só.Beijos a todas e nos visitem.